Meu Noivado ♥

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.0/5 (1437 votos)



 

por: Catharina Lirya 

 


Total de visitas: 175931
Itinerário da realização do evento

 

 

 

 

Muita gente fica em dúvida qual é a ordem do noivado, o que deve ser feito, o que não deve. Então vamos as dicas, seja qual for sua escolha de evento, almoço, jantar, coquetel..

 

Deve sempre seguir uma lógica

 

1) Recepção → Chegada dos convidados, lembrando de nunca deixar suas mãos vazias, oferecer as bebidas que estão no evento

 

2)  Entrada → Esse item serve mais para jantar e almoço, quem só fará rodízio de petiscos , comida japonesa, churrasco, rodízio de pizza, coquetel começa por aqui.

No caso de jantar e almoço, a entrada deve ser feita com alguns petiscos.

 

3) Anúncio do Noivado → Muita gente fica em dúvida em qual hora falar, mas geralmente é depois do almoço, jantar, etc.. Aí vem o anúncio.

Antigamente o pessoal fazia ''questã'' de o noivo pedir ao pai da noiva, hoje em dia isso não rola não, se vocês estão num noivado, é óbvio que o pai já aprovou. Então o homem pára a festa, chama a noiva e faz o pedido, (os noivos devem estar próximo ao bolo) e trocam as alianças.

Bom o discurso vai depender do noivo, tem noivo que gosta de falar e noivo que nao. Vai depender do seu, mas combine antes pra não ficar aquela coisa de ''ele vai falar mais ou não'' e aquela cara de ''hã'', a noiva  tem que saber tudo que vai acontecer, menos a fala do noivo, porque aí é surpresa.

 

4) Troca das alianças → Depois do primeiro ''sim'' os noivos trocam as alianças e fazem um brinde somente com os dois.

 

5) Corte do bolo → O bolo deve ser cortado após a troca das alianças, e depois na entrega para os convidados vocês certamente receberão os cumprimentos e vão agradecer.  Os convidados irão comer o bolo e os docinhos e muitos já irão embora, então fazer os agradecimentos e se você optou por lembrancinhas, é a hora de entrega-las.